21 outubro 2012

DDtank II - Tabela Fortalecimento do +1 ao +12 (SonecaClub s16~s19)


Agradecimentos ao LucasNimin (s4) por fazer a contagem dos ups pra nós pelo server teste do 337 XD

Abaixo segue uma tabelinha mostrando com quantas super pedras são necessarias na nova versão para upar sua arma.

Super Pedras necessárias para upar sem usar o ferreiro do SonecaClub (0+)

Para +1 = 1
Para  +2 = 5
Para  +3 = 15
Para  +4 = 35
Para  +5 = 70
Para  +6 = 150
Para  +7 = 230
Para  +8 = 330
Para  +9 = 450
Para  +10 = 600
Para  +11 = 750
Para  +12 = 900

Total para produzir full +12 em um equipamento: 3.536 pedras

Super Pedras necessárias para upar usando o ferreiro do SonecaClub (8+)

Para +1 = 1
Para +2 = 4
Para  +3 = 10
Para +4 = 22
Para  +5 = 42
Para  +6 = 90
Para  +7 = 138
Para  +8 = 198
Para  +9 = 270
Para  +10 = 360
Para  +11 = 450
Para  +12 = 540

Total para produzir full +12 em um equipamento: 2.125

A base de erros é para 10 de pedras a menos para 10 pedras a mais a partir do +7 :P


::: Fim do Explicativo da Tabela de fortalecimento :::

60 comentários:

  1. em qual servem esta esse Soneca Club

    ResponderExcluir
  2. Nick : Buterfally
    Servidor: 16 - Nosso Romance

    ResponderExcluir
  3. esse o ferreiro for lvl 4 quantas pedras são precisas para upar +9

    ResponderExcluir
  4. Upei +11 com menos de 450 pedras em ferreiro lvl 5

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. num é possivel fiquei upando mais 9 com 450 pedras em ferreiro 8

      Excluir
    2. Acho que ele é VIP

      Excluir
  5. Nick: LordPérsia
    servidor 8
    Eu queria saber quantas pedras de fortalecimento eu precisaria pra mandar a arma +12 com o ferreiro lv 10 ??

    ResponderExcluir
  6. Minha arma ta +9 e 70% para upar +10 falta 30% quantas pedras eu vo gasta pra upar +10

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sei q ja passou tempo pa krl e ja deve ter upado mais sao 69 pedras

      Excluir
  7. ei como faço pra upa lv da arma +9 com vip 1 ele ta 5% la i sem ferreiro precisa de quantas pedras de fortalesimento



    sou dor servido 92
    lvl 30

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. quero upa arma 12 logo ta demorando d+

      Excluir
  8. cara qero upa +10 ferreiro da soci é +8 é tambem eu so vip level 1 é ta 17% pra eu upa +10 tenho 100pedras entao falta quantas ?

    ResponderExcluir
  9. Vcs Jogam só no serve 16 e 19?? ou vcs jogam em outros

    ResponderExcluir
  10. sou LordCelestial† serve 96 aki ta 51% pra +11 quantas pedras aki e ferreiro 6 e so vip

    ResponderExcluir
  11. Porra mano, finalmente alguém pra me dar a resposta! Tô procurando a dias, uma pequena informaçãozinha sobre pedras de fortalecimento e só tem sobre composição! Obrigada por postar isso aqui, ajuda muuito mesmo.

    ResponderExcluir
  12. essa guild tem no serve 14 ?

    ResponderExcluir
  13. nick:XxpainarutoxX

    S-35 terra-dos-dragões

    quantas pedras são pra upar roupa pra +9 com ferreiro +9?

    ResponderExcluir
  14. QUANTAS PEDRAS PRECISO UPAR +10 COM FERREIRO LVL 5 ? AGRADEÇO SE ME RESPONDER

    ResponderExcluir
  15. QUANTAS SUPER PEDRAS EU PRECISO PRA UPAR +10 COM FERREIRO LVL 5 ? AGRADEÇO SE ME RESPONDER TO COM 0.6% E 170 PEDRAS VLW !!

    ResponderExcluir
  16. °B1ZZ0UR0° sou lvl 30de +10 eu usei 104 pedras para ficar 28.1%em ferre lvl 10 2k600 de contribuição ^^

    ResponderExcluir
  17. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  18. »SrBorgo™® tenho o ferreiro 7 e bonus vip 5 é como se eu tivesse ferreiro 12 quantaspedras preciso para +9

    GRATO

    ResponderExcluir
  19. começei a joga hj no server 16 vcs aceita q lv???

    ResponderExcluir
  20. PROIBIDAO p deixar+9 com bferreiro lv 5 qntas pedras?

    ResponderExcluir
  21. galera do soneca club eu sou do s1

    (continete dos herois) minah soci e ferrero lv 6 quantas pedras preciso pra upar +8 ja ta
    43% diz ai pf ??????
    D: :D




    ResponderExcluir
  22. galera eu vou esperar a resposta vo vim aki todo dia vai demorar a dizer
    to muito nub eu lv 22 de +7 eu to um lixo

    ResponderExcluir
  23. Em que servidor e a assoc. Soneca Club?

    ResponderExcluir
  24. Candace Cameron - Sv 111.

    Quantas Pedras preciso para upar +11 com vip nv 1 e ferreiro nv 4?

    ResponderExcluir
  25. Galera quantas pedras presisa pra upa +12 com ferrero 6 e como vip 1 porfavor responde ai

    ResponderExcluir
  26. S120 carlinho2

    Gostaria de tirar uma pequena duvida.

    quantas pedras tenho que ter para por 0 ao + 12 com vip 1?

    ja to com 220 pedras.

    abraços

    ResponderExcluir
  27. Nick=♦Najin♦
    Serv=120=Terra dos Pecados

    ResponderExcluir
  28. nick: gabrielx778 s3 po meu valeuzao aew tiro muitas duvida minha ae continuem postanu ae, pf façam um topico de compo pf vlw :P

    ResponderExcluir
  29. Candace Cameron Sv - 111

    Alguem pode me falar quantas pedras para +12 com ferreiro lvl 6 e vip niv 1? pfv respondam =)

    ResponderExcluir
  30. Conheço DDTank desde do ano passado mas nunca criei uma conta pra ficar jogando sem para, mas agora quero jogar e aumentar meu lv ao maximo, para isso acontecer presiso de uma boa sociedade. Estou aque para pedi para vc's me aceita na "Soneca Club".So irei volta a jogar caso vc's me dem essa orputonidade! Aguardo a sua resposta! Obrigado e parabens pelo Blogger muito legal...

    ResponderExcluir
  31. Quantas pedras eu preciso para colocar minha arma pra +9 em um ferreiro de lvl 4 ? E pra colocar +10 nesse mesmo ferreiro de lvl 4?

    ResponderExcluir
  32. ferrero lvl 5, quantas pedras preciso pra upar arma pra +7, +8, +9, +10, +11, +12?

    ResponderExcluir
  33. Nick:FeitaPraVoce
    Servidor:80 Fim Do Mundo

    Gostaria De Saber quantas Pedras Para Upar +9 em Um Ferreiro Nvl 7

    ResponderExcluir
  34. cara isso e mentira porque eu to com 198 pedras e ta só 50 porcento. porque isso? e minha asociacão e lvl 10 ferreiro 9.

    ResponderExcluir
  35. nink:¢RAZYBOY
    Serve:12 vale-do-medo
    eu so queria saber se algum joga no serve 12 e sera que precisa disso td de s.pedras?

    ResponderExcluir
  36. poderia coloca ferreiro de todos niveis .. ficaria melhor.

    ResponderExcluir
  37. Aeew Vllw Mtt Upei Do +1 Ao +11 Graça A Esse Siite Mt boom Msm Ageadeço Só Do S4 Pais Honesto Nick:↨Ronaldo¼ Nvl 30 Arma +11 Roupa +5 Chapel +3

    ResponderExcluir
  38. Nossa ajudou bastante kkk' foi o unico site q encrontrei a resposta :3
    Sou do Server: Sociedade das Almas u.u
    Nick: MayumiC

    ResponderExcluir
  39. como pode a radio to site tocar a mesma musica q eu tava ouvindo no youtube

    ResponderExcluir
  40. Nick: faraocarlos

    serv. : 113 Terra Dos Anões

    ResponderExcluir
  41. eu to de arma +12 roupa +10 e chapeu +8 quantas pedras eu uso pra full 12

    ResponderExcluir
  42. Aew glr sou do s18 ilha elemental sei +ou- ums aki vou mandar :PRA +12 450 PEDRAS COM FERREIRO 10 + 11 PARECE QUE È 330 +9 230 + .150 PEDRA + 7 100 + 6 80 +5 45 + 4 20 + 3 15 + 2 3 +1 1 ESPERO TER QJUDADO PETIT PRINXE È NOIS

    ResponderExcluir
  43. da pra evolui +quanto com ferrero lvl 10

    ResponderExcluir
  44. gente é muito facil é só fazer a conta pra upar +9 4500 dividido por 14 se o ferreiro da sua soci for 4,pra upar +10 6000 dividido por 14 e assim vai é só adicionar um 0 na fim do numero necessario de pedras e dividir pelo valor total q apareçe no ferreiro.

    ResponderExcluir
  45. Oi, Sou vip 4 E o ferreiro da minha sociedade esta Nivel 5 quantas pedras e preciso pra por +12 ? Obg

    ResponderExcluir
  46. Qero Por +10 c0m Ferreiro 5 Quantas são?

    ResponderExcluir
  47. Sou Level 16 e Gostaria de Saber se Com VIP 1 e Ferreiro 10 Quantas Pedras Para Produzir Full 12

    ~s13 nick : ɴѳvą†ɪɴʜą

    ResponderExcluir
  48. aee mano eu to 4,51% +12 quantas pedras falta e meu ferreiro e +8 tu sabe dizer quanto dar ?

    ResponderExcluir
  49. s62~s69 nick e : †Electrolux†²

    ResponderExcluir

DEIXE SEU NICK PARA SABERMOS QUAL JOGADOR VC É NO SERVER. ^^