Papo com o Mago #1 - CSC e Nostalgia

3
Nova sessão aqui no blog! A partir de hoje estarei escrevendo aqui pra vocês e falando sobre acontecimentos ou assuntos diversos que nossa Guild esta passando ou ja passou!
Pra quem não me conhece, meu nome é Renato, tenho 26 anos, e à 2 anos comecei a jogar DDtank, juntando muitos amigos (e alguns adversários), e fiquei conhecido como MagoCash durante esse tempo de jogo. Como eu comecei a jogar e como eu e minha esposa Danoyte fundamos a SonecaClub fica pra um próximo papo. Hoje vamos falar de um evento que todos os sonecas estão ansiosos para participarem, que é a 3ª CSC - Copa Soneca Club. Para podermos nos preparar melhor para as batalhas e não fazer feio perante os adversários, vamos relembrar um pouco das outras 2 copas que tivemos de x1 mais a copa especial de 3x3 que houve em dezembro e ficar atento aos principais detalhes e as principais batalhas que marcaram historia dentro da guild!

CSC 2011 - O Arrependimento dos vitóriosos!
Mais um evento novo iniciava na guild, e os membros se preparavam para arrebentar. Na epoca lembro-me bem que poucas pessoas possuiam a tão sonhada "super arma" e alternativas de armas mais baixas, mas que faziam bastante estrago eram usadas. O RaidCall era bastante utilizado, e os amigos do raid, ficavam torcendo com "gritos" enquanto as batalhas eram produzidas. Algumas batalhas marcantes dessa CSC:
- Ikoiuss Vs. Biell: O favorito com certeza seria lkoiuss, que ganhava gvgs aos montes e trazia sempre 2k de contri semanais pra guild. Mas quando os jogadores foram chamados, uma surpresa. Biell estava com Pérolas de Defesa e Usava uma Ventosa Desbloqueadora! O quebra de lkoiuss seria capaz de quebrar a defesa impenetravel de Biell? No final, Biel levou a melhor e provou que da pra ganhar a CSC apenas usando a cabeça, ou um monte de defesa :) Com isso, o favorito a ganhar, lkoiuss foi eliminado na 1ª fase por descuido à não estudar o oponente antes de ir a guerra!
- Danoyte Vs. RafaGdaSilva: Na época lembro-me que havia 2 ou 3 vices apenas, e sendo que Rafa ainda estava no começo de seu mandato. Poucas pessoas o ajudavam e ele sempre reclamava que ninguém o ajudava, mesmo sendo vice. Assim, na 1ª fase da CSC logo de cara, para seu azar, rafa pegou nada mais nada menos que a 1ª dama da guild (rsrs), A impenetravel e soberana Danoyte, na época, com jogadas de angulo 20 e full inabalavéis. A guild inteira gritava seu nome no chat e todos ja previam um 2x0 iminente. Para surpresa de todos, e devo dizer, minha também, Rafa empatou e conseguiu ganhar de virada, um 1x2 inesquecivel a quem presenciou, desclassificando Dan logo na 1ª fase assim como lkoiuss.
- TatuKing Vs. Succubus:  esta sim foi uma batalha de gigantes! Plena quartas de final, de um lado, Tatu com seu canhão cava-tudo! De outro, Jú, amiga e esposa de gungnir, ja tinha derrotado grandes nomes! No final, a experiencia venceu e tatuking foi para as semis. Perdendo logo em seguida por WO para lucynyuu, uma novata na soci que ninguem conhecia...
-  FINAL LucyNyuu Vs. RafaGDaSilva: Na epoca, lembro-me que o FC de Rafa era significavelmente alto em cima da Lucy, talvez seja por isso, que ele conseguiu vencer. Mas coragem não faltou, por que lucy jogou muito bem. 2x0 para o Rafa, decidindo assim o primeiro campeão da CSC! Lucy ficou com segundo lugar, terceiro lugar infelizmente não me recordo agora, mas foi um jogador também não muito famoso entre os tops, que derrotou o tatu e biell na semi e quartas.

CSC 2012 - Hora das Supers Entrarem em Ação!
Agora sim! As supers já estavam populares (caras, mas poupulares ¬¬) e o 2° torneio de x1 da guild iria começar! A seguir as principais lutas de que me lembro:
BombStyle Vs. Tuanne: logo de cara, nas eliminatorias, dois grandes nomes da copa tiveram que se enfrentar. lembro-me que o Bomb mandou uns 10 pms a mim dizendo "eu não vou conseguir! Ela joga muito bem!" e eu ria com meus kkk's! Começou a batalha, e muitos pows foram rolados, até que Bomb após ativar todas as pérolas da tunny, despedaçou o char em dois, levando a partida e seguindo em frente para as oitavas.
Ghost Vs. DragonStriker: Dragon seguia firme e forte para as quartas, mas antes tinha que enfrentar o misterioso ghost com seu super eletro cheio de gingas. A partida parecia facil para Dragon, e a vitória eminente. Bom, a vitória foi eminente, mas a partida durou simples 35 MINUTOS, sofrido não? rsrsrs Logo após a vitória de dragon, ele foi desclassificado por WO, por se atrasar. Talvez essa CSC iria ser a grande glória de Dragon, ja que o garoto estava indo 100% confiante, e era uns dos favoritos ao titulo.
LucyNyuu Vs. IGNORANTE: a batalha foi rapida, mas com muitos Hits. Lucy Levou  a melhor e seguiu para oitavas. Diferente de antes, agora ela era vice e tinha uma torcida grande que a seguia!
ATENA86 Vs. GoodWolf: Nosso antigo vice Good, na época, taichou ainda, iria enfrentar Atena, uma novata na guild. Good foi confiante assim como lkoiuss foi confiante contra Biell na 1ª CSC. E oque aconteceu foi um 2x0 de ATENA. Good desclassificado, ATENA seguiu em frente.
FINAL: LucyNyuu Vs. Rigsby: Dois vices finalistas! De um lado a veterana Lucy, com sede de vitória por ter ficado em segundo na última CSC. Do outro, Rigsby, um dos caras com a melhor pontaria que conheço em batalha, tanto para longe, quanto para pows e tatu. Após pows violentos e voos incríveis em cima de suportes impossíveis (eu lembro rigs, vc não? Rsrsrs), Lucy acabou levando a melhor por 2x1. Rigsby ficou em segundo, e ATENA em terceira. Era o fim de mais um CSC com altas batalhas e eventos marcantes!

Bom, falei das duas Copas que tivemos x1 e o texto já ta meio grande. No próximo papo com o mago vamos falar do CSC 3x3 e contar como o time mais fraco conseguiu derrotar os favoritos e ser campeão!Até a próxima!

Renato (MagoCash)

Postar um comentário

3Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.

DEIXE SEU NICK PARA SABERMOS QUAL JOGADOR VC É NO DDTANK!

  1. Huehuehuehuehuehuehue ... n me lembro desses tantos pm's q supostamente eu te enviei... mas se tah dizendo =P
    Mto bom Mago, adorei o post =D

    Esperando pelo próximo, bm ansioso.


    BombStyle,
    noob da guild

    ResponderExcluir
  2. Ricardo (Rigsby)31/5/13

    loool Falou de mim só na final! Devia tr narrado as outras lutas, ja q m matei pra ganha-las, infelizmente a tia lucy é zika, joga melhor que eu! ahsuhaushauhsuh
    SONECAS É NÓOIX

    ResponderExcluir
  3. Lucynyuu1/6/13

    Rumo ao BiCampeonato kkk's xD bjo a todos

    ResponderExcluir

DEIXE SEU NICK PARA SABERMOS QUAL JOGADOR VC É NO DDTANK!

Postar um comentário

#buttons=(Accept !) #days=(20)

Our website uses cookies to enhance your experience. Learn More
Accept !