CSC 2013 - Por Dentro da CSC! •Laercio!

0
Nome: Laércio Junior
Idade: 14 anos
Quanto Tempo joga DDT: mais ou menos 1 ano

Laercio, esta é sua primeira CSC. Qual sua expectativa perante o evento?
R. Eu sei que há muitos jogadores com capacidades na soci mas quero passar da 1ª fase do csc.

Dos jogadores que estão na guild quem você não gostaria de enfrentar e porque?
R. O Allan pois dizem que a defesa dele é muito grande e a vida muito grande também.

Fora você, quem você acha que tem chances de ir para a final?
R. O nagato (thiago) pois os equips dele são bons e ele vai melhorar mais ainda antes do csc. Nos ultimos dias vimos que você investiu muito na sua conta.

Acha que o equip atual está bom, ou ainda tem a melhorar?
R. Eu acho que esta bom, mais tudo pode melhorar mais um pouquinho né? , Então também irei melhorar o tanto que conseguir até lá.

Alguns na soci dizem que você é o "queridinho" do mago, por ajudar a controlar regras e talz. Como você vai lidar com essas pessoas que tem rivalidade por você caso as enfrente na CSC?
R. Bom, eu ajudo a controlar a soci porque é o certo a fazer, eu a partir que entrar na sala e começar a luta vai mim dar uma amnésia e eu não vou conheçer ninguém vou tratar eles como se fosse um pvp. E EU NÃO SOU O QUERIDINHO DO MAGO '-', faço o que deve ser feito.

Obrigado •Laercio! E boa sorte!

Postar um comentário

0Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.

DEIXE SEU NICK PARA SABERMOS QUAL JOGADOR VC É NO DDTANK!

DEIXE SEU NICK PARA SABERMOS QUAL JOGADOR VC É NO DDTANK!

Postar um comentário (0)

#buttons=(Accept !) #days=(20)

Our website uses cookies to enhance your experience. Learn More
Accept !