CSC 2013 - Por Dentro da CSC! LucyNyuu!

0
Esta Semana estaremos entrevistando alguns jogadores da CSC 2013!
Para você conhece-los melhor!

Nome: Ana Carolina (LucyNyuu)
Idade: 20 anos
Joga DDT a quanto tempo: 2 anos

Lucy, você ja é velha na casa, acumulou um título de Vice-Campeã na CSC 2011,um de Campeã na CSC 2012, e jogou também na CSC 3x3. Oque você sente quando joga neste evento?
R. Nuss, fico nervosa pacas! Um dia antes da luta fico sem dormir só estrategiando kkkk's

Dos players participantes, qual você não gostaria de enfrentar?
R. Não gosto muito de enfrentar meus amigos dentro da guild, mas como todos na guild são meus amiguxos, não gostaria de enfrentar ninguém rsrrs

Fora Você, quem você acha que tem chances de disputar a Final? E porque?
R. Nagato por que tem equip bem balanceado e o Rigsby por que ja lutei com ele e não foi uma coisa legal *.*

Algum equip que vá modificar ainda, ou vai estar com esse equip mesmo na CSC?
R. Acho que todos estão tramando algo especial, e eu também estou. Vou com a coragem para a 1ª batalha, caso classifique, estou preparando uma semi-rara para garantir a vitória.

Obrigado LucyNyuu! E boa sorte!

Postar um comentário

0Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.

DEIXE SEU NICK PARA SABERMOS QUAL JOGADOR VC É NO DDTANK!

DEIXE SEU NICK PARA SABERMOS QUAL JOGADOR VC É NO DDTANK!

Postar um comentário (0)

#buttons=(Accept !) #days=(20)

Our website uses cookies to enhance your experience. Learn More
Accept !