CSC 2013 - Por Dentro da CSC! Rigsby!

0
Nome: Ricardo (Rigsby)
Idade: 19 anos
Quanto Tempo Joga DDT: Desde que abriu o s2

Rigsby, você ja foi ViceCampeão da CSC 2012 e foi dos Forgotten na CSC 3x3. Jogar num evento como esse, qual a sensação?
R. É muito tenso, agente fica na expectativa se vai ganhar ou ñ, mto loko.

Dos jogadores que estão na guild, qual você não gostaria de enfrentar na CSC?
R. O Allan e snoopy nem precisa dizer, dan tbm não, fc muito alto. Lucy Nagato e Bomb podem ser um problema '-'

Fora Você, quem você acha que chega nas finais?
R. Não sei dizer, mas estou torcendo pro meu parceiro Rafa, o rastiel. Ele passou por muita coisa esse ano e sempre me ajuda nas instancias xD

Esta preparando algum up de equip ou vai jogar com este mesmo?
R. Cara, estou tentando upar pérolas, e ja comprei 2 fortunas pras oitavas, acredito que o equip em si não da pra melhorar em tão pouco tempo, mas estou treinando muito pvp x1, acredito que tenho algumas técnicas macabras haushuahshau

Obrigado Rigsby! E boa sorte!

Postar um comentário

0Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.

DEIXE SEU NICK PARA SABERMOS QUAL JOGADOR VC É NO DDTANK!

DEIXE SEU NICK PARA SABERMOS QUAL JOGADOR VC É NO DDTANK!

Postar um comentário (0)

#buttons=(Accept !) #days=(20)

Our website uses cookies to enhance your experience. Learn More
Accept !