.

O Herói chegou a Xangai! A guerra começou!

lol o 337 divulgou hoje fotos da galera brasileira no terceiro campeonato mundial de DDTank lá na china!
Confiram algumas fotos xD
Rudi (Vencedor do Torneio), Diana (Vencedora Princesa DDT) & Josivaldo (Vencedor do Torneio)
Galera se preparando para a primeira eliminatória, equipando os chars chineses xD
Todas as lutas são mostradas em um telão no fundo do salão.Já imaginaram a CSC desse jeito? kkkkk
Olha os emos concentrados ai! 1° Round! Brasil Vs. Turquia! Fight!
Linda imagem do Banner no meio dos players! Sonho de todo jogador DDT profissional é esse! lol

Créditos ao site 337.com que forneceu as imagens em seu site.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

DEIXE SEU NICK PARA SABERMOS QUAL JOGADOR VC É NO DDTANK! ConversãoConversão EmoticonEmoticon