DDTANK, como funciona? (DDTANKBR)

0
Gente achei um texto muito interessante no fórum do ddtbrasil e acho que vocês vão gostar de ler...
É oque expressa meus pensamentos a muito tempo sobre o jogo:


por DragonSkyX » 15 Fev 2013, 18:24

Como vão vocês? 

Este é um tópico não sobre o DDTANK em si, mas sobre os jogadores que temos nele, e sobre como eles agem e como funciona algumas coisas.

DDTANK é um Jogo incrível, traz pessoas de 12 anos a 60. Traz Engenheiros. Pedreitos, Advogados, Médicos... Não é voltado diretamente a Gamers. Ele consegue puxar pessoas de todos os lados e de todos os lugares. (Semana Passada tinha um mafagafo da Espanha querendo conta hehehe). Mesmo dessa forma, como existe jogadores de todos os lados existe as guilds. AS sociedades chamadas no jogo. Uma Sociedade ou uma Guild vem do conceito da Idade Média. Aonde existia Feudos e Castelos. Era o Sistema do Feudalismo, aonde eram criadas as casas e os Reinos. Muitos países surgiram disso. E de lá veio o conceito de Monarquia. Mas não vamos discutir isso.

No DDTANK é semelhante. Cada Sociedade é um Castelo, e quanto mais membros tem a Sociedade maior o Castelo, maior as Atividades do Rei do Castelo, há uma maior união entre pessoas do Castelo do que com pessoas de fora do Castelo. Até porque no jogo você convive e sempre tem uma conversa com os Membros, já que você precisa da ajuda deles para fazer missões e coisas semelhantes.

Entretanto uma coisa que acontece, só os Castelos quererem serem maiores que o os outros. E que não é errado. Entretanto existe uma diferença entre cada castelo, uma diferença em como o Rei Controla o Castelo. Sendo ele o Rei, o Presidente ou o Imperador. O Dono da Guilda influencia na forma que o trabalho é realizado. Isso interfere de como os membros vão agir na Guild, e como irão agir no jogo.

Entretanto há jogadores baixos, jogadores que querem ficar fortes a qualquer preço e ogadores que não ligam para o que possa acontecer, desde que estejam satisfeitos. Estes jogadores criam não um Sociedade e sim um Grupo de Ataque e tenta controlar o jogo, roubar jogadores, degradar a imagem do próximo. Como forma de satisfação pessoal, como forma de se tornar o Primeiro. Usam meios ilegais e Legais (Especialmente quando deturpam uma denuncia por exemplo), para uma forma de ficarem em primeiro lugar... Há ogadores que são verdadeiros Psicopatas, Mentem e acham que é algo bonito. 

DDTANK é um jogo. È algo para você se divertir, não atacar outros, não fazer o jogo do seu companheiro pior. DDTANK deve haver rivalidade, como deve haver competição, mas precisa que principalmente aqueles que influenciam os servidores ajam como líderes, consigam ver o que o seu Castelo precisa e porque não ver o que o outro castelo precisa? Você ajudando o outro Castelo ganha o respeito da outra Guild que o verão como Aliado.

Jogadores em si, precisam entender que isto é um jogo, é uma diversão, não devem de nenhuma forma atacar os outros, ofender ou coisa do tipo. Jogadores precisam entender que isto é tão real quanto sua vida. Que isto afeta todos a sua volta e que consequências são sempre geradas por ato errados. 

O Universo de DDTANK, funciona de forma estável, entretanto com várias engrenagens complicadas e com defeito. Deixaremos as Poucas engrenagens com defeito, desestabilizar o Universo? Não ajam mando de outros, ajam a mando de si mesmos, tenham opiniões, defendam o que é certo. Pois nosso maior problema, não é os GMS, não é a falta de Suporte. São os jogadores que agem de maneira errada, são os jogadores que querem ser melhores independentemente do custo, são os jogadores que apontam uma realidade, aqueles que querem vantagem ou aqueles sem caráter... 

Os Jogadores são os Futuros Moderadores, Colaboradores ou Coordenadores. Os Jogadores são aqueles que podem mudar o jogo, os jogadores são todos aqueles que fazem o Universo de DDTANK Fluir. Não façam que o Universo de DDTANK seja o mesmo em que vivemos. Pois podemos mudar os dois, só depende de cada um que esta no jogo e das atividades que cada um realiza. Só depende de vocês!

Retirado do fórum DDTankBrasil:
Link original: 
Tags

Postar um comentário

0Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.

DEIXE SEU NICK PARA SABERMOS QUAL JOGADOR VC É NO DDTANK!

DEIXE SEU NICK PARA SABERMOS QUAL JOGADOR VC É NO DDTANK!

Postar um comentário (0)

#buttons=(Accept !) #days=(20)

Our website uses cookies to enhance your experience. Learn More
Accept !