.

Top10 - Força de Combate (08/09/2013)

1° MagoCash (118827) ↑
2° Danoyte (111589) ↑
3° FeniX↔AngeL (104818) ↑
4° †BombStyle† (87232) ↑
5° ™ทαgαƬѳ™ (85572) ↓
6° Megatron™ ↑ (84032) ↑
7° Sempiedade² (82688)  ↑
8° ηαℓ∂σ (60402) ↑
9° LucyNyuu (59357) ↑
10° †Ʀαѕτιєℓ† (59357) ↑

Legenda: ↔Mesma posição ↑ subiu posição ↓ desceu posição

Quem é Rei nunca perde sua magestade! kkkkkk show *-* Bem vindo Megatron ao TopFC lol

:: Atualizações todos os Domingos ou Segundas, Tops, de olho no equip pra não sair feio na foto ::
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

1 Comentários:

Escrever Comentários
Rei
AUTOR
10 de setembro de 2013 20:33 delete

Mago, daki uns dias eu entro ae...
By:Reizinho

Responder
avatar

DEIXE SEU NICK PARA SABERMOS QUAL JOGADOR VC É NO DDTANK! ConversãoConversão EmoticonEmoticon