Atualização para a versão 5.1

0
Anúncio da nova versão 5.1 da DDTank 337

Queridos amigos da DDTank

Achamos que no dia 18 de novembro de 04: 00 ~ 08: 00 no 04 área, vai ter uma paragem devido a atualização da versão 5.1, pelo que durante esse periodo os jogadores não poderão jogar. O tempo de inatividade vai depender do cronograma específico da atualização poderá de demorar ou não, por favor, preste muita atenção ao site oficial.
Na versão atualizada do jogo, trazemos para todo os amigos da DDT,eventos e outros conteúdos completamente novos, o mais alto nível é aumentado para 65! Toda a galera da DDT são bem-vindos para jogar e experimentar a nova versão, após terminar a atualização! Os principais pontos de atualização são os seguintes:

Aumento de novas formas de jogar
Campo de Batalha
Restrições de nível:30
Horário de abertura: Toda as segundas, quartas e sextas às 19:00~21:00

Resumo
1.O Personagem deverá chegar ao nível 30, durante o evento clicando no botão do cenário principal e poderá entrar no “Campo de Batalha”, que consta com 4 acampamentos, você precisa entrar no Campo de Batalha e matar a todos os guardas Bestas para poder abrir o portão que leva para acampamento inimigo. Após entrar poderá ocupar e capturar estátuas, matando inimigos e monstros poderá obter pontos, e acampamento com pontos mais alto obterá vitória.

2. No Campo de Batalha, após desencadear a batalha os jogadores podem se juntar a batalha no meio do caminho, e os jogadores com pessoas inferior a 4 podem entrar em batalha de qualquer maneira para apoiar.
Aumento de novos Eventos
Compra em Grupo de Paixão
Horário de início:Formulário do evento,por favor preste muita atenção nas informações do site oficial

Resumo de Função
1. “Compra em Grupo de Paixão”, um evento maravilhoso completamente novo,poderá comprar em grupo item na interface do envento durante a abertura do evento.Além dos baixos preços dos Adereços, cada vez que comprar em grupo ainda pode obter abundantes recompensas de classificação. 

2. Ao comprar uma certa quantidade, todos os jogadores poderão obter pontos cupons de retorno,com valores de retorno aumentará em conformidade com a razão da quantidade de compra com respeito a esta área,e os pontos de cupons de retorno será enviada para email.
Labirinto do Tesouro
Horário de início:Formulário do evento, por favor preste muita atenção nas informações do site oficial

Resumo de Função
1. Após o início do evento, clique no íncone “Evento Maravilhoso”para entrar na interface do evento, por favor, preste atenção nos anúncios oficial do tempo de abertura específica,passando o Laberinto do Tesouro, poderá obter muitos Adereços de nível elevados, e os ícones das recompensas são divididos de acordo com os diferentes tipos de Adereços.

2. Os jogadores da DDT, podem checar as recompensas de Adereços de elevado níveis ao abrir a interface do evento e os Adereços obtidos em caçando o tesouro serão armazenados na mala de Caça ao tesouro.

Retorno dos Antigos Jogadores
Horário:Permanente
Resumo de Função
Antigos jogadores que chegaram um periodo determinado de tempo sem jogar e logarem novamente no DDT Mundo. O Salão de jogos terá um evento especial, além de ser capaz, por primeira vez,checar as atualizações da informações completa do jogo, também o retorno dos antigos jogadores poderão receber pacotes exclusivos e Missões de eventos! Se você,antigo jogador decidir não prosseguir o jogo nesta área ainda poderá pedir a transferência do pacote para outra área. Na nova área do Personagem, após chegar a um certo nível também pode obter abundantes recompensas, mas terá primeiro fazer a recarga de qualquer quantidade Ouro,assim poderá obter retorno ou descontos na sua nova área de acordo com sua conta antiga! O que você está esperando, venha chamar agora os seus antigos camaradas de batalha para retornarem ao jogo!

Abertura Completamente Nova
65 é o Limite Máximo Nível personagem 
Resumo:Deve haver novo alvo, vamos juntos desafiar novas altitudes
Pedido de Função
1.Novo aumento das funções de pagamentos de divórcio, quando divórciar pode escolher os amigos on-line para ajudar a pagar as suas despesas do divórcio
2. Aumento de novas Funções “Pedir”nos Shopping,pode dirgir-se para um amigo e pedir Presentes.
3.Novo aumento de Funções no Leilão,"Envio de Presentes", "Pedir", os fãs da DDT, podem dirigir-se para um amigo no Leilão (deve ser uma relação bidirecional entre amigos) para pedir itens e você também pode enviar presentes para qualquer amigos.
Guia de “Eu Quero Ser Forte”
Na interface principal acrescentou o botão do Guia da função: "Eu quero ser Forte" para crescer descontraídamente, os fã da DDT, podem elevar o nível do seu personagem e FC de acordo com as suas necessidades e capacidades. A última coluna do eu quero ser forte, como a função de "Eu quero Retorno" pode ser usada para recuperar receita perdidas no eventos de tempo limitados.
Otimização de Função
Ajuste sistema de Fusão
Otimização da Interface de fusão do Ferreiro,alterando completamente com um novo e conveniente interface de operação, que será capaz de classificar os itens de fundição; e os itens podem ser automaticamente fundidos, uma chave para operação do processo fundição, esperamos trazer mais conforto a todos.
Otimização do Sistema de Pérolas 
Cancelou limite de nível de Pérolas a engolir; engolir Pérolas de nível altas é preciso confirmar a operação; por favor amigos, não usar Pérolas sintetizadas de alto nível de modo a evitar o uso indevido.
Outras Otimizações
Exibição da Fazenda / Operação, Integração íncone Mala buff, efeitos de animação,etc, para aumentar a eficácia da Combate entre outras

Postar um comentário

0Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.

DEIXE SEU NICK PARA SABERMOS QUAL JOGADOR VC É NO DDTANK!

DEIXE SEU NICK PARA SABERMOS QUAL JOGADOR VC É NO DDTANK!

Postar um comentário (0)

#buttons=(Accept !) #days=(20)

Our website uses cookies to enhance your experience. Learn More
Accept !