Atualização para nova versão (DDTank 3) 6.1

0

"Tudo sobre a nova versão do DDTank que estará no ar dia 4 de setembro!"
                                                                                              

Fala galera, trazendo pra vocês todas as informações e detalhes sobre o DDTank 3 que entrará no ar a partir de 4 de setembro. Esta será uma das maiores atualizações desde que o jogo estreiou no ar no Brasil porque irá mudar totalmente a forma como você navega na tela inicial do game. Confira o release oficial do site 337:

- A mais nova atualização irá mudar o DDTank 2 para DDTank 3. A nova edição "Caminho dos Cavaleiros" oferece uma ótima experiência e jogabilidade inovadora. Cenários belos, NPCs exclusivos, montarias legais - DDTank 3 convida você para participar da nova aventura!

Os servidores serão atualizados em 04-09-2014 (3:00-7:00)

Mudanças da nova versão (6.1)

I. Mudanças da Nova versão: 
I. Salão dos Cavaleiros 
1.Após a atualização, o novo cenário apresenta o Salão dos Cavaleiros, onde os jogadores podem entrar livremente. Os edifícios antigos foram atualizados e modificados, enquanto que algumas funções são acessíveis através de novos NPCs.
2.A tela do Salão dos Cavaleiros foi bastante modificada, ícones de missão foram movidos para o canto superior direito. Canto superior esquerdo mostra o retrato do herói e alguns botões de função, tais como: Pacto do Rei, funções VIP, Hall da Fama, assistente de crescimento e as bênçãos de Meinrande. 
3. Botões de função de interface principal foram ajustadas: o ícone de correio foi movido abaixo do retrato e um novo ícone Montaria foi adicionado. 

II. Guia do Iniciante 
Nós otimizamos e modificamos o guia do novato para permitir que novos jogadores aprendam o jogo mais rápido e com mais fluência. Esperamos que eles possam aprender a jogabilidade e as habilidades mais fácil.

III. Sistema de Montaria 
1. O Sistema de Montaria abre em Nv.28. A partir desse nível em, clique no ícone de Montaria no canto inferior direito para abrir a tela do Sistema de Montaria. Na tela, clique no botão uso para montar a Montaria. O aparecimento de montarias muda com aprimoramento. 
2. Aprimorar Montaria requer gastar itens de aprimorar. Cada  aprimorar garante EXP. Cada aprimorar requer 10 estrelas, alcance para aprimorar imediatamente a Montaria. Quanto maior for o nível de Montaria, maior for o atributo de bônus. Um Montaria aprimorada pode ganhar uma nova aparência. 
3. Durante os aprimoramentos, diferentes fases de estrela fornecem diferentes capacidades de Montaria. 

IV. Habilidades de Montaria. 
Habilidades de montaria são adquiridas durante aprimoramento de montaria. Use o botão de habilidade Montaria na tela do Sistema de Montaria para abrir a tela de habilidade de Montaria. Habilidades podem ser aprimorada usando itens de aprimorar habilidade. Quanto maior o nível de habilidade, melhor o efeito; chances de uso de habilidade será alterado também. Cancelar o baú do item de batalha para equipar a habilidade de Montaria para a batalha.

V. Competição Hegemônica Rei DDT
1. A nova Competição Hegemônica Rei DDT é uma batalha entre servidores, aberto às 8 horas na quinta-feira nas primeiras 3 semanas de cada mês. Os jogadores podem competir quando o seu herói atinge Nv.30. A tela de competição pode ser aberta através do Estátua Rei DDT no Salão dos Cavaleiros. Na tela, você pode participar da competição, ver o progresso da competição e anúncio finais. 
2. A Competição Hegemônica Rei DDT (Entre-servidor) é dividida em competições de pontos e competições de batalha. A competição é dividida em três fases: fase preliminar, rodada de qualificação e as finais. Preliminares e as qualificações são competições baseadas em pontuação, enquanto que as finais são baseados em batalhas 1vs1. Qualquer jogador no nível exigido pode competir na fase preliminar, mas somente aqueles que qualificados pode passar para preliminares e as finais para competir na competição de mata-mata e na luta pelo título. 
3 As preliminares determinam os 100 melhores jogadores, as qualificações determinam os top 16 e as finais determinam o top 3. 
4. Recompensas de competição serão enviadas após o fim das competições semanais. Participe para receber. Os 8 melhores jogadores na final receberão títulos honorários especiais, e os três medalhistas terão suas Estátuas Rei DDT colocadas no Salão dos Cavaleiros.
5. As preliminares da Competição Hegemônica Rei DDT entrará em beta-teste em alguns servidores em setembro. Eles serão oficialmente abertos em todos os servidores em Outubro. 

VI. Missões dos Novatos 
Em DDTank 3, o ícone de busca antiga foi substituído pela nova tela de função principal. Adotamos um novo mecanismo para permitir aos jogadores a aceitar e completar missões e automaticamente encontrar NPCs de missões através do guia da missão. Além disso, modificamos as missões de novatos para fornecer aos jogadores uma melhor experiência de jogo.

VII. Função de visualização 
1.Níveis completamente revisto e modificado de desbloquear os sistemas de jogo. Antes de uma função ser desbloqueada, pode ser visualizada no topo da barra do lado direito. 
2. Quando uma função é desbloqueada, o ícone função ficará disponível. Algumas funções foram incluídas no guia para lhe proporcionar uma melhor experiência de jogo. 


VIII. Ajuste de Instância 
1.Nós ajustamos o nível de instâncias de abertura. Diferentes instâncias requerem diferentes níveis; jogadores de alto nível que desafiam instâncias de baixo nível vão não ganhar recompensas. 
2.Dificuldade de missões diárias e sua recompensa de EXP foi reduzida. Ao mesmo tempo, EXP de instância foi aumentada. Os jogadores que completam instâncias nos níveis correspondentes à sua própria (em qualquer nível de dificuldade), receberão enorme EXP (exceto: Covil do Dragão, Boom de Olimpíadas, Arena do Guerreiro) 
3. Saquear Instância foi revista. Alguns casos oferecem saque único. 

IX. Sistema de Título. 
1.Nós adicionamos novos títulos que podem ser verificados na área de descrição do título no Hall da Fama. Títulos escolhidos a partir do equipamento são exibidos no Salão dos Cavaleiros. 
2. Novos títulos não são apenas para mostrar. Alguns deles possuem efeitos adicionais e atribuem bônus. 

X. Outras Atualizações
- Otimização da tela de seleção de herói.
- Atualizado quadro do jogo e carregamento. 
- Níveis ajustados do sistema Escola. 
- Os jogadores podem mudar os canais da lista de salas. 
- Clique no ícone de olho no canto superior direito para esconder outros jogadores.


Espero que curtam a nova versão! 
Dúvidas postem nos comentários!

Postar um comentário

0Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.

DEIXE SEU NICK PARA SABERMOS QUAL JOGADOR VC É NO DDTANK!

DEIXE SEU NICK PARA SABERMOS QUAL JOGADOR VC É NO DDTANK!

Postar um comentário (0)

#buttons=(Accept !) #days=(20)

Our website uses cookies to enhance your experience. Learn More
Accept !