Arma Exclusiva de Membros Ouro 337 Lançamento da Arma Tremor

1
Versão da Deusa - A versão da benção da Deusa está chegando, ela nasceu após a Grande Competição DDTank 337– “Quem é a Deusa no seu coração?”, e para homenagear a nossa Deusa, nós criamos o Mecanismo de Combinação do Conjunto da Deusa!

A combinação de Jóias não será mais tão chato, com o Mecanismo de Combinação do Conjunto da Deusa tudo irá mudar! Ao equipar o Conjunto da Deusa na batalha, irá lhe dar um efeito especial durante o combate, e se combinado com dois ou mais equipamentos o jogador pode receber bônus adicionais, para que você se torne mais poderoso! Cada equipamento que você equipar irá lhe dar um efeito especial, equipamentos diferentes lhe darão efeitos especiais diferentes, experimente!

Atributos da Arma
Ataque/Defesa/Agilidade/Sorte
  +0 = 193/ 138/ 28/ 39
+10 = 232/ 166/ 34/ 47
+12 = 303/ 218/ 46/ 63
Gold = 427/ 307/ 67/ 91

Arma Exclusiva para Membros Ouro 337, com o aumento de nível da Arma, a aparência da Arma, Atributos, Efeito de Ataque, todos irão mudar.
Arma Exclusiva para Membros Ouro 337 é totalmente diferentes das outras armas, ela possui um efeito exclusivo. Para que os jogadores tenham ainda mais poder durante os combates!


'.' eu particularmente não gostei da arma, mas os atributos de Ataque/Defesa são muito bons, promete bastante criticos xD




Tags

Postar um comentário

1Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.

DEIXE SEU NICK PARA SABERMOS QUAL JOGADOR VC É NO DDTANK!

DEIXE SEU NICK PARA SABERMOS QUAL JOGADOR VC É NO DDTANK!

Postar um comentário

#buttons=(Accept !) #days=(20)

Our website uses cookies to enhance your experience. Learn More
Accept !