Benção da Deusa - Nova Arma Secundária

0
lol SonecaClub sempre trazendo novidades, e o assunto da vez é sem duvida, o novo item auxiliar! Mais defensivo que o escudo do barão e tão forte quanto uma pérola de dano! É a Benção da Deusa!
DDTank 337 sempre está explorando e inovando, para que os nossos jogadores tenham a melhor experiência de jogo. Novos Chefes, novas Armas, novos Equipamentos, e qual será o novo item que o DDTank 337 irá lançar?
DDTank 337 está para lançar um nova arma secundária - A Benção da Deusa. Vários jogadores já não conseguem esperar mais. A Arma Secundária é um item complementar, ao consumir um determinado valor de Força Física, o alvo poderá recuperar Vida ou diminuir o dano recebido. A função da Arma Secundária não deve ser subestimado!

 As Armas Secundárias desempenham um papel muito importante no DDTank 337, então vamos dar uma olhada de novo na nova Arma Secundária. Dizem que a Arma possui uma aparência delicada, um livro com a capa feita com couro de carneiro. Esta nova Arma possui o poder misterioso da Deusa, a Benção da Deusa. Ao abrir o livro, ele começará a brilhar, e o poder da Deusa irá sair! A Benção da Deusa possui atributos maiores que o Escudo do Barão, assim você não receberá tanto dando, e ainda aumentará os atributos do seu personagem!

Viu a força da nova Arma Secundária, todos estão esperando para experimentar! Lembre-se de vir ao novo DDTank 337, mais surpresas esperando por você!
Tags

Postar um comentário

0Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.

DEIXE SEU NICK PARA SABERMOS QUAL JOGADOR VC É NO DDTANK!

DEIXE SEU NICK PARA SABERMOS QUAL JOGADOR VC É NO DDTANK!

Postar um comentário (0)

#buttons=(Accept !) #days=(20)

Our website uses cookies to enhance your experience. Learn More
Accept !