Celebração do 3° Aniversário do DDTank BR!

0
Inconscientemente, a DDTank e os seus seguidores estiveram juntos durante três anos, por isso a fim de celebrar essa difícl e suada caminhada,estamos desde há muito começando a planejar uma nova versão deste memorial da DDtank, na versão 4.88, como uma versão comemorativa.Nesta nova versão, haverá uma nova Instáncia e novo Chefe para o próximo lançamento!
Copa do Mundo Brasil 2014,a batalha está preste a começar com,"O Novo DDtank",que vai trazer pra você na primeira linha a experiência do encanto do futebol!Torneio de Futebol 2v2 para breve!Se você tiver a técnica de tiro, pois não deve perder esta oportunidade!
Após atualização da nova versão,todos podem ver na figura do jogo abaixo o lugar onde deverão participar da competição:
Após atualização da nova versão 4.88, atenção estará voltada no jogo do galo de 20 anos que juntará ao reino da DDtank e cada dia ele irá trazer um monte de tesouros como recompensa do Reino da DDtank para dar as boas-vindas aos fãs que irão desafiar!
Então, primeiro fazemos a apresentação deste grupo de Galos insolentes – O Capitão de futebol,como ele é? Olha,será que é muito poderoso e muito especial,hein?

Atividades começam dia 22!
Tags

Postar um comentário

0Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.

DEIXE SEU NICK PARA SABERMOS QUAL JOGADOR VC É NO DDTANK!

DEIXE SEU NICK PARA SABERMOS QUAL JOGADOR VC É NO DDTANK!

Postar um comentário (0)

#buttons=(Accept !) #days=(20)

Our website uses cookies to enhance your experience. Learn More
Accept !