CSC 2013 - Aviso Importante aos competidores

0
Como avisado, algumas mudanças antes da CSC iniciar, jogadores que estão participando leiam atentamente, porque estas mudanças alteram significamente as regras oficiais.

1k de contri perdoada.
Devido as muitas inscrições que tivemos, os inscritos até a data de hoje não precisarão mais estar com 1.000 de contri para adentrar as lutas, apenas os inscritos a partir desta data (03, 04 e 05).

Semana Exclusiva CSC
Exclusivamente por causa da CSC, não estaremos postando Top10 Força de Combate, Top10 Riqueza Semanal e Pérolas da Guild, essas sessões voltarão acumuladas após o término do torneio.

Segunda sem CSC
A programação da CSC seguirá durante toda as duas semanas a partir do dia 7, mas no dia 9, em virtude do feriado não teremos CSC. fiquem de olho na tabela assim que seja lançada para se programarem.

Repescagem Livre
A repescagem dos 8 jogadores seguirá na seguinte sequencia: classificam primeiro quem perder por 1x2, depois quem perder por 0x2 e tiver maior contri. WO's não poderão jogar repescagem.

Retorno do torneio de 95k+
Atendendo a alguns emails e reclamações via chat da guild de alguns jogadores, a comissão interna da CSC atende os participantes. Os jogadores que estão acima de 95k de FC poderão lutar com seu FC Total em um torneio separado da CSC Oficial. Apenas participarão da CSC oficial, os jogadores de 36 á 95k. Uma premiação especial foi preparada para os jogadores com FC acima de 95k.

Sem mais, Fiquem ligados nas noticias xD

Postar um comentário

0Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.

DEIXE SEU NICK PARA SABERMOS QUAL JOGADOR VC É NO DDTANK!

DEIXE SEU NICK PARA SABERMOS QUAL JOGADOR VC É NO DDTANK!

Postar um comentário (0)

#buttons=(Accept !) #days=(20)

Our website uses cookies to enhance your experience. Learn More
Accept !