CSC 2013 - Por Dentro da CSC! †BombStyle†!

0

Nome: Jorge Luiz (†BombStyle†)
Idade: 15
A quanto tempo joga DDT: 2,5 anos; na Bomb, 1,5 ano

Bomb, você ja jogou na CSC 2012 e também na CSC 3x3, liderando o time forgotten, qual a sensação que sente quando se esta participando de um evento como esse?
R. Me sinto, primeiramente, feliz, por participar de uma Guild que realiza eventos assim. Nas partidas, me sinto nervoso, pois cada erro pode ser comprometedor pra mim.

Dos membros que estão na guild, quem você não gostaria de enfrentar?
R.
De todos os membros da Guild, só não gostaria de enfrentar o Rafa, a Lucy, o Rigs e a Pelt, pois, embora o FC deles não seja superior ao meu, as habilidades em combates deles são extremamente altas, então enfrentá-los não acredito que será agradável.

Fora você, qual o membro que você acha que tem chances de ir para a final?
R.
Primeiramente, eu não acredito que chegarei na final, mas respondendo à sua pergunta, acredito que ou o Rafa ou a Lucy irão para a final, pois eles jogam muito bem e, como visto anteriormente, só o FC não define a luta.

Acha que precisa mudar alguma coisa ainda no equip?
R. Não estou preparando nada em especial para minhas partidas, entretanto, tentarei ao máximo aumentar os níveis de minhas pérolas para que, assim, eu tenha maiores chances de ganhar por possuir e causar mais dano em meus adversários.

Oque tem a dizer para os jogadores que estão jogando a CSC pela 1ª vez?
R.
Aos que estão jogando CSC pela primeira vez só digo que relaxem e se acalmem, mesmo que enfrente amigos, veteranos e/ou mais fortes que vocês.

Obrigado †BombStyle†l! E boa sorte!

Postar um comentário

0Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.

DEIXE SEU NICK PARA SABERMOS QUAL JOGADOR VC É NO DDTANK!

DEIXE SEU NICK PARA SABERMOS QUAL JOGADOR VC É NO DDTANK!

Postar um comentário (0)

#buttons=(Accept !) #days=(20)

Our website uses cookies to enhance your experience. Learn More
Accept !