A grande Batalha de Contra-Ataque Guilda

0
Terminaram as férias, todo o mundo brincou e descansou muito bem, não é?As aulas já começaram, mas não afetou minimamente a paixão dos amigos da DDTank.A pequena edição de hoje, informa aos amigos da DDTank sobre o novo DDTank do 337, que voltará a realizar atualização da nova versão, vem ai a Multidão à Caça do Tesouro,contra-ataque Guilda!
O Guilda é uma base muito importante no jogo para os amigos da DDTank. O Bate-papo habitual, os Desafios, negociata, Instâncias, derrota dos Chefes; que pouca ajuda para os parceiros da sua Guilda. Após a atualização anterior do desafio mais justo da versão, após a adição do Chfe Guilda depois(todo mundo ao desafiar o Chefe do Guilda, como registar?), será atualizado a versão A Multidão à Caça do Tesouro, que vai trazer aos amigos da DDTank uma nova batalha Guilda.Seja o primeiro a se juntar, oh!

I - O novo Mapa da Batalha Guilda, aberto cada semana pontualmente
Na nova versão da Multidão à Caça do Tesouro,o novo aumento da Batalha do Guilda será num único escenário.E como é o Campo de Batalha? Veja a imagem.
O Campo de Batalha Guilda, abre cada semana num horário fixo.E durante o tempo de início, os membros elegíveis do Guilda de acordo com as condições, entrarão imediatamente no Campo de Batalha para participar na batalha,não precisa registros extra.A todos prestem atenção ao horário das batalhas e não percam esta grande oportunidade.

II- Juntos batalhando no Guilda contra Campo inimigo para ganhar Pontos de Batalhas
  Batalha Guilda contra Campo inimigo,é semelhante ao DDTank Chefe mundo, os amigos após entrarem poderão andar livremente dentro do campo de batalha ((⊙ o ⊙) Uau, se perdeu literalmente? → _ → Você não é um turista,querido/a~ cuidado com as armas ocultas).Clique no campo do inimigo, irá entrar na sala de competição e começar a batalha.

A todos os participantes poderão obter pontos de Batalha Guilda. Durante o tempo fixo, e de acordo com o nível Guilda, o sistema irá pontuar aos jogadores para entrar na classificação da Batalha Guilda.Quanto aos pontos no ranking, qual é a sua importância? 

Além da Batalha Guilda, a Multidão à Caça do Tesouro da nova versão da DDTank, também será acrescentado o emocionante jogo de Lançamento de Dados(de acordo a revelação feita é muito parecido ao jogo de Monopólio,oh),Refinar, caída anormal, Bate-papo inter-área, sistema de Mascotes e outros aspectos serão feita modificações apropriadas (Cuidados de consumo de ánimo de Mascote Nv.60 também será otimizado oh). No seguimento da pequena edição da DDTank da 337, ainda daremos as últimas informações a todos os jogadores sobre a versão da Multidão à Caça do Tesouro.Para obter as últimas informações sobre a nova versão os amigos da DDTank deverão prestar muita atenção ao site oficial 337 DDTank!

Batalha da Guilda: Sábado das 20:00hrs ás 21:30hrs!
Tags

Postar um comentário

0Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.

DEIXE SEU NICK PARA SABERMOS QUAL JOGADOR VC É NO DDTANK!

DEIXE SEU NICK PARA SABERMOS QUAL JOGADOR VC É NO DDTANK!

Postar um comentário (0)

#buttons=(Accept !) #days=(20)

Our website uses cookies to enhance your experience. Learn More
Accept !