Novos Itens para mascote

0
Batalhando juntos com Equipamentos de Mascotes no novo DDTank, com a Multidão à Caça do Tesouro numa grande batalha com lindos cenários, em breve!

O novo DDTank da 337 apresenta os maravilhosos equipamentos para mascotes que irão melhorar o seu desempenho nas lutas! Após a última pequena edição que demos a toda galera sobre a mais recente versão do DDTank “A Multidão à Caça do Tesouro” com novas informações relacionadas com a Batalha do Guilda (ver: o novo DDTank nova versão Multidão à Caça do Tesouro,a grande batalha de contra-ataque Guilda como forma de jogar de primeira), os jogadores estão ou não saciados? Hoje, a pequena edição traz novamente a toda galera as últimas informações de Equipamentos de Mascotes. Mascotes também se equipam? Sim, no lançamento da versão “A Multidão à Caça do Tesouro”, todas as Mascotes terão os seus próprio Atributo de equipamento exclusivo no DDTank! Mascotes fofos, de viagem para a casa dos amigos do DDTank no 337, serão obrigatoriamente de muito ajuda em batalhas complicadas.A agressividade poderosa do Pintinho, o ataque secundário da Formiga que dá muita força, a capacidade poderosa do Bugou e a cura dos Brotos verdes, etc.Os Mascotes todos têm seus próprios Atributos e Habilidade única que poderão ser de muita ajuda aos amigos do DDTank, no momento de desafiar e nas instâncias dando-lhes forças extraordinárias. Equipe os Mascotes, oh (Gente adivinhem aonde poderão aparecer os Equipamentos de Mascotes?)
De acordo com o planejamento de grandes revelações, nesta nova versão, Mascote poderá ter Chapéus, Roupas e Armas, com esses três equipamentos os Mascotes poderão ser equipados. Após equipar Mascotes com diferentes tipos de equipamentos, qual seria o efeito que poderá produzir? Como seria a Armadura do guerreiro, qual será a grande mudança? Realmente causa um aspeto muito legal!
Diferentes tipos de equipamentos vão aumentar os diferentes atributos, tais como: as roupas, aumentam atributos defensivos, chapéus aumentam atributos de agilidades, armas aumentam atributos de ataques, etc. Além disso, os Equipamentos de Mascotes podem ser divididos em diferentes níveis. Só poderá obter equipamentos correspondente ao nível exigido dos Mascotes para que possa equipar.Por isso, se quiser equipar o Mascote com alto nível de equipamentos, pois vai ter que esforçar para elevar o nível dos Mascotes.
Como obter equipamentos de Mascotes? Uma forma de obter será através do evento de troca de adereços. Quer equipar o Mascote bonito com Arma mágica? Caros amigos devem ficar atentos. Para além de equipamentos de Mascote, o novo DDTank “A Multidão à Caça do Tesouro” ainda poderá avançar com a otimização do sistema de Mascotes, especialmente quando vários amigos da DDTank do nível 60 têm prestado muita atenção no consumo do ânimo dos Mascotes, isso será também otimizado. Na nova versão, para além do anteriormente exposto sobre a Batalha do Guilda/Aliança e a apresentação de Equipamento de Mascote de hoje ainda teremos na nova forma de jogar, o jogo de Dados, Evolução, Refinar etc., o que irá trazer a todos muitos Mistérios e Segredos. Quer conhecer de primeira mais informação sobre a versão “A Multidão à Caça do Tesouro”? Continue prestando atenção nas notícias.

Equipe 337

Postar um comentário

0Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.

DEIXE SEU NICK PARA SABERMOS QUAL JOGADOR VC É NO DDTANK!

DEIXE SEU NICK PARA SABERMOS QUAL JOGADOR VC É NO DDTANK!

Postar um comentário (0)

#buttons=(Accept !) #days=(20)

Our website uses cookies to enhance your experience. Learn More
Accept !