Férias 2013 / 2014 !

0
Férias! A como é bom estar em casa né? Depois de aulas do governo chatas, ou provas na faculdade, nada melhor do que pegar aquele chinelo velho embaixo da cama e relaxar... E na hora de jogar DDTank? O tempo aumenta e você poderá curtir melhor o jogo de uma maneira mais descontraída, sem se preocupar com horários :) Algumas dicas na hora de jogar seu jogo preferido nas férias:

Batalhar Pela Guild!
A Sociedade precisa de você todos os dias! E se antes a desculpa era por que estava sem tempo, está na hora de ganhar tempo e contri com as tarefas de GvG! Faça uma busca na soci e veja os jogadores que tem seu perfil para aquela partida animada para matar os oponentes nos combates!

Missão da Guilda
Estaremos ocasionalmente ativando as missões da guilda para serem realizadas. Instancias, Pvps e gvgs é a tarefa principal e todos dão riqueza para a sociedade nesta modalidade. Fique sempre atento no quadro de recados :)

Instancias Estratégicas
Geralmente quando não se tem tempo, agente sempre faz as instancias mais faceis, ou aquelas que dão mais premios. Que tal mudar um pouquinho e tentar completar instancias mais diversificadas? Garanto que seus amigos vão querer ir com você!

Muitas Horas de Jogo te deixa Doente!
Mesmo que a vontade para jogar 24 horas do dia prevaleça, sempre pegue leve nas horas que está ON. Tente impor seu próprio tempo (vou jogar de tal horas até tal hora...) ou logue um pouco de manhã, um pouco de tarde, um pouco de noite, mas não o dia todo. Ficar olhando para o PC ou videogame por muito tempo causa miopia, e sua percepção enfraquece. Tire um pouco do seu tempo para ler um livro, ou ficar no sofá jogadão assistindo aquele filme! Tenho Certeza que o DDTank não vai acabar se você se afastar por algumas horas!

É isso! Essas foram as dicas da SonecaClub para as suas férias ficarem agradaveis para seus pais e amigos!

Sonecas Destroem!

Postar um comentário

0Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.

DEIXE SEU NICK PARA SABERMOS QUAL JOGADOR VC É NO DDTANK!

DEIXE SEU NICK PARA SABERMOS QUAL JOGADOR VC É NO DDTANK!

Postar um comentário (0)

#buttons=(Accept !) #days=(20)

Our website uses cookies to enhance your experience. Learn More
Accept !