A versão DDTank anuncia o maravilhoso evento de Natal

0
Loucura do final do Ano! A versão Natal da DDTank,anuncia o maravilhoso evento de Natal 
Jingle bells, jingle bells, abençoa você e deseja muita felicidades, prosperidade e muito boa sorte! 
A 337 "DDTank II" vem acompanhar aos seus fãs neste momento extraordinário de passagem de ano, inaugurando o emocionante evento de Natal! Desta vez a DDTank II, terá brevemente online a nova versão de Natal, para enviar anticipadamente a todos Benção de Natal, com eventos muito devertido para este periodo de alegria, à luz das velas e árvore de Natal, vamos todos juntos festejar este Natal dos fãs da DDTank.
A loucura de Natal está chegando! No grande festão de Natal com guirlanda coloridas e árvores de Natal brilhando contra o fundo azul,os fãs podem jogar com a encantadora Rena, com Boneco de neve de Chapéu vermelho e a fofinha fantasma de neve! Faça uma viagem pela neve, ataque Feras de neve Bonecos de neve, pois o Papai Noel, está esperando por vocês de baixo da árvore de Natal com presentes!
Este evento de Natal, estará aberto a partir de 16 de dezembro de 2013 até 6 de janeiro de 2014, todos poderão obter Blocos de Neve ao matar Feras de neve no cenário do evento de Natal (Terra de Neve) use Bloco de Neve para fazer  Boneco de neve e colocá-la no solo verde, vamos lá, galera, força com nossa festa de Natal! O tempo do evento é limitado, participem agora!!
A Terra de Neve está aberto todo o dia, mas o período de tempo está já fixado! Os jogadores poderão entrar de graça na Terra de Neve todos os dias durante 60 minutos, entretanto, se alguém quer voltar a entrar então terá que consumir ticket de entrada para participar outra vez! Por isso, cada um deverá usar sua própria força, para fazer seu Boneco de Neve dentro do tempo indicado.
Durante o evento, quanto mais Bonecos de Neve fazer pois os prêmios de Natal a receber serão mais abundantes! E logo ao chegar um número diferente de Bonecos de Neve no evento, logo o presente de Natal correspondente a obter será muito grande! Os jogadores terão que usar suas forças para eliminarem muitas Fera de neve para obterem grandes quantidades de Blocos de neve, e assim poderão fazer muitos Bonecos de neve! Tenha um Feliz Natal, eliminando Fera de neve, e façam Bonecos de neve, assim para poder participar da batalha do evento, não espere mais vem agora participar? !

O evento da loucura de Natal brevemente estará online! Agradecemos a todos os fãs da DDTank II, pelo apoio e por nos ter acompanhar durante todo este ano e esperamos tenham um feliz Natal com jogos devertidíssimo para todos!

Equipe 337

Postar um comentário

0Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.

DEIXE SEU NICK PARA SABERMOS QUAL JOGADOR VC É NO DDTANK!

DEIXE SEU NICK PARA SABERMOS QUAL JOGADOR VC É NO DDTANK!

Postar um comentário (0)

#buttons=(Accept !) #days=(20)

Our website uses cookies to enhance your experience. Learn More
Accept !