Papo com o Mago #4 - Tudo Muda!

10
Olá Amigos Sonecas s16 e amigos de outros serves. Estamos de volta com as atualizações do blog e eu resolvi continuar a saga dos meus artigos! Hoje um pouco especial de fato.

Foram grandiosos 2 meses que passei fora do server da soci e gostaria de compartilhar coisas que acabei descobrindo ao torno desta aventura como mediador de um jogo tão grande e belo como o ddtank.
Vejo muitas pessoas dizendo que não gostam mais do ddtank por N motivos, e um dos assuntos mais numerosos com certeza é porque o game mudou muito, em motivos de preço, visual e bugs.

Pois bem, se não lembra vou lhe refrescar a memória. Quando comecei a jogar, começava com roupas e chapéus de 15/30 dias (quem se lembra do chapéu verde +4?) e ai você tinha que se matar todos os dias para manter seus itens renovados, ou gastaria cupons para que isso ocorresse permanentemente. Hoje em dia você ganha pelo menos 2 roupas 365 dias e uma permamente não é? Tinhamos também o desprazer de ver apenas tops com super armas. Para consegui-las ou você era sortudo demais, ou você tinha muitos cupons. Hoje uma simples moeda VIP pode lhe dar esse privilégio, fora que as armas novas da versão II (que o povão chama de semi rara) estão ai para baratear o custo de uma super antiga (fogo intenso, trovão, e quebra são uma delas). Quer upar sua arma para +12? Não precisa mais ficar juntando medalhas, para comprar lvs 4, para fundir e fazer level 5 para ai sim ter em mãos umas 10 pedras de sintese e arriscar a sorte naquela roleta russa de fortalecimento. Muitos amigos meus pararam de jogar por causa das falhas dessas pedras e hoje, ó adivinha? Não falha mais nada, chegou na porcetagem, a arma upa automaticamente, sem preocupação, sem direito de chorar. Um VIP de um mês ja te deixa com full +7 tranquilamente, um pacto do Rei ja te permite passar CSA e TPA sem dom. Por falar nisso, o Dom ta ruim de dropar? Já tivemos essa fase antes do dom virar preço de banana, pra quem não lembra, a moda era escudo porque nem Bogu Dificil a galera passava direito. Meu primeiro item auxiliar (escudo bogu) paguei 1.5k de cps no leilao porque me cansei de tentar >.<
E os anéis e pulseiras, preciso comentar também. Antigamente, tudo a base de cupons, chama, oceano, etc, e agora, bastantes missões e cupons L e tá la bunitinho seu anel +3 PERMANENTE!
MagoCash e Danoyte
MagoCash e Danoyte - Level 46
E existem muitas outras coisas também dentro do jogo, que mudou muito. Só o aparecimento dos pets por exemplo, seja de qual estrela for, subiu muito no FC nos possibilitando passar CDA e OBA que antes eram missões impossiveis para quem não era TopFC. Pois é amigo tankeiro, as coisas mudam, tudo muda, temos que se acostumar com isso, ou morrer na praia. CD saiu, veio o mp3, Antena de peixe saiu, veio a TV Digital, Computador de mesa ta saindo, agora é Ultrabook e Smartphone com Android. é tudo muito complicado, mas bem mais fácil comparado a antes. Quando o Orkut chegou, as pessoas juravam que não iam conseguir viver sem ele nunca mais, ai o Facebook chegou e aposentaram a MiniFazenda. Não ta na hora de você aposentar o DDTank I e aceitar o DTTank II ? Para terminar deixo um print mais que raro, dos primeiros sonecas do server a passarem Covil do Dragão, após seu lançamento. Se gostarem comentem ai embaixo bele? Abraços, até a próxima semana o/
Cherry, Overload (Marcos), Gungnir (Marco), e Succubus (Juliana)
Da Esquerda para a direita: Cherry, Overload (Marcos), Gungnir (Marco), e Succubus (Juliana)

MagoCash

Postar um comentário

10Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.

DEIXE SEU NICK PARA SABERMOS QUAL JOGADOR VC É NO DDTANK!

  1. Anônimo12/12/13

    Ooooo Cash aqui é a Magal do s12.eae man parabenizando pelo blog, pelo texto e pela sua ótima performace la no nosso server! Quando der nos visite mano, falou!

    ResponderExcluir
  2. Eu lembro dessa época! Jogo desde o lançamento do servidor 2. O jogo mudou realmente pra melhor, os cupons caros que precisam ser usados é mais para novas funções, a galera reclama demais. Ótimo texto.

    ResponderExcluir
  3. Ricardo (Rigsby)12/12/13

    Boa maguito, ótimo texto. Eu lembro quando eu apanhava pra caramba pra passar cdn, agora cda vai de boa. Saudades do Chapéu verde ahsuhaushuahsuhasuhhs

    ResponderExcluir
  4. Anônimo12/12/13

    Eu adorava o chapeuzinho verde, depois comprei um chapeu bogu para usar no lugar, na época caro também saudades daquele tempo

    ResponderExcluir
  5. Rastiel12/12/13

    looool u lembro do dia q o Gungnir passou Covil pela 1ª vez! eu ia ir mas tava cheia a sala u.u

    Muito bom o texto mago, show :)

    ResponderExcluir
  6. Anônimo12/12/13

    DDTANK UMA MERDA! PIOROU DEPOIS Q ATUALIZARAM! ROUBAM DEMAIS!

    ResponderExcluir
  7. KameDrag13/12/13

    Verdade antes tinhamos que gastar cupons com coisas simples como roupas e chapéus, agora não precisa, só com coisas mais complicadas. Até o colar do shop3 é gratuito. Povo reclama demais.

    ResponderExcluir
  8. Anônimo13/12/13

    Caralhoooooooo Gungnir meu mestre kapkspakspkaskapskakspakskapkspakspapsk

    ResponderExcluir
  9. Serenith14/12/13

    Ótimo texto. Como sempre adoro seus textos sobre a guild e o jogo.

    ResponderExcluir
  10. Belo texto Mago, saudades de vocês, saudades daquela época.
    Ass: PEIXEMORTO (era de 2011 da SonecaClub)
    Nick atualmente: •Hσυɴʂτєʀ™ servidor 18 ainda

    ResponderExcluir

DEIXE SEU NICK PARA SABERMOS QUAL JOGADOR VC É NO DDTANK!

Postar um comentário

#buttons=(Accept !) #days=(20)

Our website uses cookies to enhance your experience. Learn More
Accept !